terça-feira, 19 de abril de 2011

Comprinhas

No sabado fui à nova loja da Kiko que abriu no Forum Sintra!
Gostei da loja, é pequenina mas muito acolhedora, e as funcionárias são muito simpáticas :)
Comprei apenas dois produtos, quer dizer o meu namorado ofereceu-me! :)
O Face Contouring sculpting duo e a Luxurious Lashes maxi brush mascara!
O primeiro é um duo de bronze e blush da colecção Kaleidoscopic!


A cor que escolhi foi a 04 Unconventional Wild Orchid!

Escolhi as cores mais suaves, porque eu sou muito branca!O preço penso que tenha sido 13.90€!

O segundo produto é uma mascara!

Tem um pincel bastante grande!Eu queria uma mascara que alongasse!Gostei do efeito e foi bem baratinha 3.90€!

Este é o efeito nas minhas pestanas!
Tenho de lá voltar com mais calma, no sábado estava muita confusão!
Até ao próximo post !

Sem comentários:

Enviar um comentário