terça-feira, 5 de abril de 2011

Produto da Semana

Este é o produto da semana passada, tenho tido pouco tempo para o blog, o "ginásio" rouba-me imenso tempo!
E o produto que vou escolher é o Pro Longwear Concealer da Mac!

Retirada daqui


O que a Mac diz sobre o Produto :

A lightweight fluid concealer that provides medium to full coverage with a comfortable, natural matte finish. Colour-true formula lasts up to 15 hours. Helps conceal and correct the look of under-eye circles, and discolorations. Comes in a clear glass vial with a matte black pump.

O que eu acho:

Bem adoro este corrector! Antes o corrector não fazia parte da minha rotina diária, agora não vivo sem este menino, a maior parte das vezes nem aplico base, apenas o corretor nas partes que quero disfarçar!
Seca muito rápido temos de aplicar e espalhar logo de seguida, cobre perfeitamente o que queremos disfarçar, existem vários tons de corrector, o meu é o NW20, e dura muito tempo, não sei se dura as 15 horas que a Mac diz durar, nunca fiz o teste! O ponto menos positivo é que tem uma pump e se não tivermos cuidado sai muito produto, mas conseguesse controlar!
Quanto ao preço, penso que custou 18 euros!
Aconselho e quando o meu acabar será um produto que irei repor no stock :)
Até ao próximo post!





Sem comentários:

Enviar um comentário