quinta-feira, 31 de março de 2011

A visitar....

Hoje venho falar da minha terrinha que eu tanto gosto :)
Arcos de Valdevez, é um concelho que pertence ao distrito de Viana do Castelo!
Retirada daqui
Nasci em Lisboa, mas quando tinha 5 anos os meus pais voltaram a Arcos de Valdevez, onde ambos nasceram, a maior parte da minha infância e juventude foi passada lá, pois só voltei para Lisboa quando decidi ir para a Universidade.
Vou deixar algumas fotos do que a minha terra tem de melhor :)





Imagens retiradas daqui

Aproveitem e conheçam também uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal: o Parque Nacional Peneda-Gêres!
retirada daqui

Retirada daqui

Espero que tenham gostado!Não se esqueçam de conhecer o que o nosso país tem de melhor!
Até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário