quarta-feira, 23 de março de 2011

reviews batons Boticário

Oi meninas!Hoje vou fazer um review dos meus batons do boticário da linha intense.
Tenho 6 batons desta linha, comprei na época de saldos quando estes custavam 3 euros :)
Gosto muito deles principalmente do número 25, tenho pena não ter comprado mais, e gosto também do número 27, apesar de não o usar tanto.
Vou exemplificar em imagens as cores e como estes me ficam.
As imagens não são de muito boa qualidade e nem tive muito cuidado a aplicar os batons apenas queria demonstrar como estes ficam nos lábios!

Intense nª 25
Intense nº 34
Intense nº 24
Intense nº 27
Intense nº 101

Intense nº 28

Estes são os meus batons da linha Intense do Boticário!
Adoro os produtos do Boticário, estou ansiosa que a linha Make B saia para poder experimentar uns produtinhos!
Até ao próximo post! 

Sem comentários:

Enviar um comentário