sexta-feira, 18 de março de 2011

Inspiração

Esta rúbrica vou dedicar as pessoas que eu visito todos os dias, os seus blogs ou canais do youtube, e que de alguma forma me inspiraram para criar este blog e fizeram com que gostasse mais de maquilhagem.
Vou começar pela pessoa que eu comecei por ver no youtube, uma guru brasileira, que fez com que desde o momento que vi o primeiro video, não conseguisse parar de ver os restantes, foi com ela que aprendi as coisas bases de maquilhagem.Depois continuei a pesquisar sobre este mundo que adoro e encontrei imensas coisas. Descobri que as mulheres portuguesas, também ja se dedicam a si mesmas e gostam de se sentir bem consigo mesmas, não que tenham de se maquilhar para tal.
A minha inspiração de hoje é Andreza Goulart http://andrezagoulart.com.br/blog/  .
Uma blogger e guru do youtube que é sempre com muita delicadeza e carinho que ajuda as pessoas que pretendem saber mais um pouco sobre o mundo ligado a beleza.                                                           
Irei apresentar esta rubrica todas as semanas e para a semana começo com as meninas portuguesas que me inspiraram também.
Até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário