quinta-feira, 24 de março de 2011

Produto da semana

E hoje é dia de produto da semana!
Tal como disse na semana passada recebi a minha encomenda com os meus Synthetic Face Kit.
Synthetic Face Kit
Adoro os 3, no entanto adoroooooo o Flat Top Kabuki, com o qual aplico a base, mas como nem todos os dias aplico base, como vou ao ginásio, e não me apetece tar a perder tempo a retirar a base antes de fazer a aula, aplico sempre corrector nas àreas em que precisa de disfarçar, aplico o meu Pro Longwear concealer da Mac, com o pincel redondo, adoro o efeito, fica fantastico...tenho de fazer um review da aplicação da base e do corrector com estes pinceis.
Recomendo claro, adoro o efeito super natural, e são de tal forma fofinhos que apetece ficar horas a passar o pincel!
Então o meu produto desta semana é o Round Top Synthetic Kabuki - F82.
Round Top Synthetic Kabuki - F82

Por isso meninas se estiverem à procura, de uns bons pinceis para aplicar base, corrector, fazer contorno, e colocar o blush, este , na minha opinião é um Kit fántastico!
Podem encontrar no site da Sigma, ou então  no site da Tânia .

Até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário